body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson elogia quando quer usar a pessoa e depois agride, devolve André Moura

Deputado federal e pré-candidato ao Senado, André Moura (PSC) rebateu, nesta segunda-feira, dia 18, as críticas do ex-governador e também pré-candidato ao Senado, Jackson Barreto (MDB), que o acusou de cruzar os braços e atrapalhar a liberação de empréstimo para Sergipe de mais de R$ 560 milhões, junto ao Governo Federal, que serviria para recuperação de estradas e rodovias em todo estado.

“É um comportamento corriqueiro dele em sua história política. O povo não vai se enganar mais. Jackson já foi aliado e inimigo de todo mundo. Já endeusou todo mundo e já fez críticas duras a toda classe política de Sergipe. Até alguns meses atrás, quando não tinha iniciado o período de pré-campanha, Jackson vivia endeusando André Moura. Elogiava Temer como o maior homem do mundo. Agora que eu e ele somos pré-candidatos a senador começa a artilharia, como já é de costume. Elogia quando quer usar a pessoa e depois agride”, disse.

Ainda sobre o Finisa, André lembrou que Jackson o agradeceu pela agilidade que teve até onde o empréstimo conseguiu andar. André também observou que no final do ano passado houve uma decisão do Tribunal de Contas da União, que exigiu de todos os nove estados que estão pleiteando o empréstimo, novas garantias.

“Não foi uma imposição de André Moura. A Caixa Econômica Federal e a Secretaria do Tesouro Nacional estão trabalhando para que os estados possam dar as garantias. O TCU observou que os estados dariam como garantia o repasse do FPE, o que colocaria em jogo o salário dos servidores”, disse.

O deputado teceu duras críticas ao ex-governador. Segundo ele, Jackson Barreto precisa explicar como ele deixou as estradas de Sergipe esburacadas durante os cinco anos do seu mandato “Uma falta de responsabilidade com a vida das pessoas. O Finisa foi uma discussão recente. Ele foi governador durante cinco anos. Ele não teve a menor capacidade de administrar o estado de Sergipe. Na segurança pública mostra que Sergipe é o estado mais violento do país. Culpa de um governo que não teve pulso com a segurança pública. Na saúde, vemos a inauguração fake que Jackson fez. Aquilo é zombar das pessoas”, frisou.
Eu
Em relação às arrumações políticas para as eleições, André garantiu que não existe aliança branca com Jackson Barreto. “Jackson deu um calote nas prefeituras de Sergipe quando não repassou o ICMS por inteiro Essa ideia foi plantada”, afirmou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 18/06/2018 18:11

Universo Político: