body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson agradece a deputados aprovação de empréstimo como contrapartida ao Proinveste

“Os deputados estão prestando um grande serviço ao povo sergipano”. Com esta afirmação, o governador em exercício expressou o seu contentamento com a iniciativa dos parlamentares estaduais em aprovar no plenário, na sessão desta terça-feira, 15, o projeto de lei 170/2013, que autoriza o Governo do Estado a contratar um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal de até R$ 160 milhões que serão utilizados como contrapartida para viabilizar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), incluídas nas ações do Proinveste.

“Agradeço a todos os deputados, independentemente de partido. Eles estão prestando um grande serviço ao povo sergipano, e é dessa forma que a gente engrandece o Poder Legislativo, fazendo-o corresponder às expectativas da população”, evidenciou o governador, ao agradecer aos parlamentares.

“Como governador em exercício, estou muito feliz porque esta contrapartida, com estes recursos do CPAC, vão atender de forma objetiva os interesses do povo sergipano já que correspondem a obras de abastecimento de água, esgotamento sanitário, dentre outras intervenções ligadas diretamente à melhoria da qualidade de vida do povo sergipano”, explicou Jackson Barreto referindo-se ao elenco de obras contemplado por essa iniciativa.

Veja a lista de Obras do CPAC

Ainda segundo Jackson Barreto, esta é uma ação digna de reconhecimento do governador pela atuação dos parlamentares sergipanos. “O governador agradece o trabalho de todos, incluindo a presidente da Assembléia Legislativa, deputada Angélica Guimarães. Muito obrigado. Sergipe agradece e reconhece o papel importante de cada um para aprovação do projeto”. O projeto foi aprovado por unanimidade dos deputados presentes, contando apenas com a abstenção do deputado Samuel Barreto (Capitão Samuel).

Vitória Coletiva

Para o deputado líder do Governo na Assembleia Legislativa, Luis Augusto Ribeiro Filho (Gustinho Ribeiro), essa foi uma vitória de todo o parlamento sergipano. “Os deputados entenderam que essa não era uma questão que beneficiava somente a administração. Eles entenderam a importância de um projeto que vai viabilizar obras estruturantes, diversas conquistas e a oportunidade de gerar mais de 27 mil empregos em Sergipe. Portanto, esta não é a vitória de uma agremiação nem de grupo político, é uma vitória de todos os sergipanos”, afirmou.