body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Já provei que voto de acordo com a minha consciência”, declara Pastor Roberto

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante sessão desta terça-feira, 18, o vereador Pastor Roberto Morais (SD), falou sobre proposituras de autoria própria que estão sendo desenvolvidos e pelas ações da atual gestão municipal. “Sei que o povo vive cercado de expectativas, o que é natural diante de tanto sofrimento. Querem projetos com ação imediata, mas entendo que o prefeito João Alves Filho, com toda a experiência que possui, projetou ações para o futuro, ou seja, a logo prazo”, observou Roberto.
Em pronunciamento, o Pastor continuou enfático e firme com a postura que assumiu deste o primeiro dia do mandato. “Falo sobre a administração municipal sem paixão, sem defender bandeira partidária. Já provei que sou um vereador que voto de acordo com a minha consciência e com as minhas convicções”, afirmou Roberto. Ele disse ainda que constantemente as pessoas perguntam sobre a avaliação dele com relação à atual gestão.
Roberto Morais disse que, na visão dele, a intenção do prefeito João Alves Filho, diante da experiência que possui, não foi fazer paliativos para tentar solucionar problemas gigantescos. “Ele quis resolver na totalidade. O problema das vias urbanas, por exemplo, através de um plano de mobilidade urbana. Isso, fatalmente, leva tempo. O que não é favorável para administradores que tem essa visão, que visam fazer um trabalho consistente, a longo prazo”, opinou o parlamentar.
Ainda sobre a gestão de João Alves Filho, o Pastor Roberto disse que só Deus sabe se será ele quem governará Aracaju a partir de 2017, mas que, caso não seja, acha difícil que um próximo gestor se afaste do plano traçado por João e por toda a equipe dele. “Um plano que projeta a cidade para o futuro, a longo prazo”, declarou Roberto.
Mandato
Na tribuna, durante o pequeno expediente, o Pastor Roberto Morais falou sobre trabalhos que tem desenvolvido ao longo do mandato. Como exemplo, citou uma Indicação que solicitou a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), para colocação de quebra-molas na via paralela à Rodovia dos Náufragos, na região da Zona de Expansão. “Obtivemos retorno da SMTT e agora estamos na dependência do DENIT para colocação do quebra-mola. O número de acidentes ali é alto, mediante alto fluxo de turistas”, justificou o Pastor.

Universo Político: