body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ivaldo reclama que animais circulam na praia de Aruana

Uma boiada que circulava na praia de Aruana foi tema de discurso do vereador Ivaldo José (PSD) na manhã desta terça-feira, dia 5, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar mostrou fotos de 15 vacas que transitavam entre os banhistas. “Já tinha visto carros, motos e quadriciclos circulando pela praia, mas vacas é a primeira vez”, observou.

Diante dessa situação, Ivaldo cobrou mais fiscalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) nas praias. O vereador disse ainda que tinha crianças brincando na praia e um grupo de turistas e que os animais causavam perigo a essas pessoas.

“A princípio é uma situação engraçada, mas, é um perigo constante a quem vai à praia”, disse completando que as vacas foram para a rua logo após, podendo causar um acidente de trânsito. Segundo o vereador, é inadmissível esse tipo de situação e que irá formalizar sua solicitação de maior fiscalização da SMTT.

Enviado pela assessoria

joedson: