body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ivaldo José tenta voltar à Câmara de Aracaju

Por Luiz Sérgio Teles

Nas eleições deste ano, o jornalista Ivaldo José, filiado ao PSL, é candidato a vereador por Aracaju. Segundo Ivaldo, que já ocupou uma cadeira na Câmara Municipal, uma das suas prioridades em sendo eleito será a educação. Ele promete atuar em defesa de creches que funcionem em período integral para atender às mães que precisam trabalhar. Outra proposta do candidato é atuar em ações que venham desburocratizar a relação da sociedade com o serviço público.

“Na Câmara, pretendo apresentar propostas que beneficiem os aracajuanos de forma coletiva. Continuarei defendendo um trânsito melhor para Aracaju com passarelas para pedestres e corredores específicos para transporte escolar. Precisamos de menos burocracia nas repartições, menos papel e mais estrutura de trabalho e atendimento aos cidadãos”, disse.

Ivaldo, que foi o autor de leis que proporcionam vários benefícios aos aracajuanos, promete continuar atuando da mesma forma se eleitor for. A Lei de Incentivo ao Atleta, por exemplo, é de sua autoria e permite uma renda aos competidores que participam de pleitos oficiais, dentro e fora do estado.

“Também fui autor da lei que assegura acessibilidade total às pessoas com deficiência física em áreas de banho das praias de Aracaju, com rampas até a areia, além da disponibilidade de cadeiras anfíbias. Outra lei de minha autoria foi a revitalização dos banheiros públicos e a oferta de sanitários somente para crianças em hotéis, restaurantes, hospitais e clínicas, entre outros espaços com grande concentração de pessoas” lembrou.

Durante o mandato, Ivaldo foi autor de várias indicações e pleitos junto ao Poder Executivo Municipal para a construção de passarelas destinadas a pedestres e implantação de sinalização inteligente para o trânsito de Aracaju com corredores especiais para ônibus, taxis e transporte escolar.

Ivaldo José

Ivaldo José é oriundo do município de Nossa Senhora das Dores. Aos 15 anos, iniciou sua carreira como radialista, já na cidade de São Paulo, nos programas infantis, apresentados em auditórios de emissoras de rádio. Depois passou a comandar programas musicais e informativos e ainda foi correspondente do Jornal Imparcial, maior da região oeste de São Paulo.

Ao retornar a Sergipe, formou-se em jornalismo trabalhando nas principais emissoras do estado: TV Sergipe, TV Atalaia, Aperipê, Rádio Cultura, Rádio Liberdade, Rádio Jornal Rádio Atalaia, além do Jornal da Cidade, Correio de Sergipe, Jornal A Tarde e Jornal da Bahia. Foi apresentador do Bom Dia Sergipe, repórter político e policial da TV Sergipe e TV Atalaia. Ganhou destaque nacional como repórter do Globo Rural, da Rede Globo e foi premiado em Brasília, com a reportagem “Penas Alternativas”, patrocinado pela Associação do Magistrado Brasileiro-AMB.

Universo Político: