body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ivaldo José destaca Projetos que serão votados na CMA

O vereador Ivaldo José (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para falar sobre alguns Projetos de Leis que serão votados, nesta quinta-feira 18. Dentre as proposituras estão a  que trata do reajuste salarial dos servidores públicos municipais, o que dispõe sobre a contrapartida do município de Aracaju no programa “ Minha Casa Minha vida”, além do que dispõe sobre um programa de refinanciamento para o setor empresarial.

“Esse projeto que trata do programa “Minha Casa Minha Vida” vem ampliar a oportunidade de habitação para as pessoas menos favorecidas financeiramente”, afirmou, acrescentando que  o Refin vai permitir ao setor empresarial respirar um pouco mais, neste momento de crise, refinanciando os seus débitos”.

Ainda durante seu pronunciamento, Ivaldo parabenizou o prefeito João Alves Filho (DEM), por mesmo em um momento de crise viabilizar o aumento dos servidores municipais. “Enquanto alguns governos e algumas prefeituras não estão cumprido com a folha salarial, o prefeito João Alves ,com sua assessoria financeira consegue diminuir gastos para assegurar um aumento mesmo que pequeno, para os servidores”, afirmou.

Para ele, “é importante observar que em tempos de dificuldade, falar em aumento é sempre bem-vindo. Parabenizo a administração municipal que respeita o servidor, paga o salário em dia e, ainda, proporciona esse aumento”, pontuou Ivaldo, em seu discurso.

Enviado pela assessoria

joedson: