body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Itabaiana: prefeito anuncia obras

A construção da praça do povoado Carrilho, pavimentação de ruas do Campo Grande, Riacho Doce, sequência das obras de construção do posto médico da Terra Dura, aquisição de mais quatro bombas costais (prevenção e combate ao Aedes Egipty). Estas foram algumas das ações anunciadas pelo prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) para 2016, durante coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira, 18.

O prefeito também assinou a liberação da folha correspondente ao décimo terceiro salário e dezembro, pagas respectivamente hoje e dia 30 próximo. Assim Valmir continua cumprindo o seu compromisso de valorizar o servidor público com o pagamento dos seus salários religiosamente em dia, desde que assumiu o cargo. Conforme explicou o prefeito, tudo isso é possível, porque sua administração trata o dinheiro publico com responsabilidade e honestidade.

Lembrou que recebeu o município com quatro folhas de pessoal atrasadas, dívidas com fornecedores, empréstimos consignados descontados e não repassados aos bancos, além de um cemitério de obras inacabadas. Essas obras foram iniciadas na administração da então prefeita Maria Mendonça e abandonadas pela gestão passada, a exemplo do Pórtico, Praça João Pessoa, Escola Creche, SESP, Quadras Poliesportivas, Praça de Eventos, dentre outras. Também foram realizadas obras com recursos próprios a exemplo da pavimentação de todas as ruas do povoado Agrovila, Rede de Abastecimento de água em vários povoados, reforma e ampliação de escolas, construção de unidades básicas de saúde, dentre outras.

Ao desejar um feliz Natal e um ano novo de sucesso para todos os prefeito reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando com seriedade pelo engrandecimento do município. Desmentiu a oposição que, desesperada com os números cada vez maiores de aceitação da sua administração, espalha mentiras nas redes sociais e durante entrevistas.

“Não reduzimos salários. Até porque é ilegal. O que fizemos foi enxugar a máquina, afastando os cabos eleitorais que recebiam sem trabalhar. Só no gabinete eram mais de 200. Hoje, são apenas três. Reduzimos o numero de secretarias e gastos. Assim, com responsabilidade e honestidade estamos cumprindo todos os compromissos da administração. Isso frustra aqueles que administraram com irresponsabilidade, finalizou.

Universo Político: