body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Itabaiana: Centro de Iniciação ao Esporte em fase de conclusão

As obras de construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) avançam e já estão nos acabamentos finais. O espaço vai ampliar a capacidade de práticas esportivas e de lazer de jovens e adolescentes da atual geração e das que estão por vir, fornecendo infraestrutura de qualidade para o incentivo à atividade esportiva.

O centro conta com academia para o preparo do atleta e integra, num só espaço físico, mais de dez modalidades esportivas, contribuindo para o estímulo à formação de atletas na cidade.

“Esse é mais um sonho da população que temos a felicidade de tornar realidade. e se tem uma coisa que eu tenho certeza é que a capacidade de empreender e se destacar em qualquer área que os itabaianenses possuem, serão fundamentais para que, em breve, tenhamos atletas de esportes de alto desempenho se destacando de Itabaiana para o mundo”, analisou o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

O CIE obedece aos padrões olímpicos tanto em suas medidas, quanto no material utilizado: piso especial, telhado termoacústico (que inibe a variação de temperatura e ruídos sonoros) e possui espaços qualificados para esportes de alto rendimento.

Situado no Loteamento Luiz Gonzaga, as obras do empreendimento esportivo seguem em andamento. E nos próximos dias, estará pronto para ser utilizado pela população itabaianese. “Não vemos a hora de poder entregar mais essa grande obra à população. Este será o primeiro CIE do Estado e, com certeza, será mais uma razão de felicidade e orgulho para todos os itabaianenses.

Universo Político: