body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Irmão de Pedrinho Valadares pede que Valadares e aliados o respeitem

Toinho Valadares afirma que senador procurou excluir Pedrinho da política

Valadares: relação conflituosa com Pedrinho

Por Joedson Telles

Irmão do ex-deputado federal Pedrinho Valadares, morto precocemente num acidente aéreo, o servidor público Toinho Valadares usou uma rede social para desabafar seus sentimentos, após a reação do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), tio dele e de Pedrinho, frente à tragédia. “Lamento profundamente ter que expressar a minha indignação com o senador Valadares, ao ver e ouvir por emissoras de rádio e TV palavras elogiosas ao meu irmão Pedrinho Valadares. Infelizmente, ao longo desses 12 anos este senhor, procurou de todas as formas excluir meu irmão Pedrinho Valadares do cenário político de Sergipe e do Brasil, e agora, nesse momento, está tentando passar para a população uma imagem totalmente diferente do que ocorreu neste período”, desabafa Toinho.

O irmão de Pedrinho Valadares ressalvou não ser o momento para o desabafo, mas acredita que esclarecer os fatos é prestar serviço à população. “Sei que não é hora para abordar esse tipo de assunto, mas como somos pessoas políticas o povo tem que saber o comportamento de todos os seus representantes. Peço não só a ele, como também aos seus aliados, que respeitem o nome de Pedrinho Valadares e deixem que apenas aqueles que gostavam e gostam verdadeiramente dele possam expressar os seus sentimentos”, apelou.

Ao ser procurado pelo Universo, Toinho não apenas confirmou todas as letras deste texto como também disse que, em Simão Dias, todos sabem que Pedrinho Valadares tinha essa mágoa do senador Valadares. “É fato consumado. Não adianta esconder uma coisa que todo mundo sabe. As pessoas devem tratar as outras com dignidade a vida inteira. Se você não me trata bem na vida, não precisa ter consideração depois que eu morrer. Eles confundiram que a política deve ser misturada com coisas que não valem nada. Em Simão Dias todos sabem que isso sempre existiu nas campanhas de Pedrinho. Falei a verdade. Todo mundo sabe que ele (Valadares) dizia aqui (Simão Dias), nas campanhas de Pedrinho, que quebrou um pé e ia quebrar as pernas de Pedrinho. Pedrinho teve um comportamento ético, para não gerar polêmica. Nunca quis expor. Mas as pessoas que saem do grupo de Valadares são tratadas como traíras. De que não presta. Mas quando está ao lado dele tudo é bom. Pedrinho tinha um coração bom. Preferia ficar para ele, mas todo mundo sabe disso”, assegurou.

Modificado em 28/08/2014 15:58

joedson: