body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Investigação é oportunidade para comprovar a lisura da gestão”, diz Mitidieri

“Confio nas pessoas que estão à frente da Secretaria da Saúde de Aracaju”, diz deputado

Por Valter Lima 

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) recebeu a visita do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), na manhã desta quinta-feira, dia 9, em seu gabinete. O parlamentar destacou o trabalho que o gestor municipal tem realizado na capital sergipana, especialmente no enfrentamento ao coronavírus. Ao reafirmar a sua confiança em Edvaldo, Mitidieri ressaltou que “tem plena convicção na sua capacidade de administrar a cidade e na lisura do seu mandato”.

“Não só eu como todo nosso partido. Toda investigação é uma oportunidade para que a gente possa comprovar a lisura do seu mandato e de sua gestão. Confio nas pessoas que estão à frente da Secretaria da Saúde de Aracaju e estou aqui apenas para reforçar essa confiança, tanto na equipe quanto no prefeito, que a conduz”, afirmou o deputado.

O parlamentar ressaltou a importância do Hospital de Campanha. “A gente sabe da diferença que o Hospital de Campanha tem feito no combate à pandemia pelos depoimentos das pessoas que foram tratadas lá. A forma como eles dizem que foram tratados, com carinho, humanidade, e isso faz toda a diferença. É uma obra de fundamental importância, que foi realizada com a competência que essa gestão sempre teve. Edvaldo é um homem de caráter e tenho certeza de que essa qualidade é enxergada por todos os aracajuanos”, disse.

Edvaldo agradeceu ao deputado federal pela solidariedade e ressaltou o compromisso da gestão municipal com os aracajuanos, notadamente no combate à pandemia. “Quero, mais uma vez, reafirmar o nosso compromisso com a ética e dizer que nosso hospital de campanha foi feito de forma transparente, aberta, com o intuito de salvar vidas. Mandamos toda a documentação do processo licitatório para o Tribunal de Contas, Ministério Público Estadual e todas as respostas aos questionamentos levantados foram dadas. Por isso, temos a tranquilidade de dizer que agimos de maneira correta, licita. Ao final dessa investigação, ficará comprovado que o hospital de campanha foi erguido da maneira mais honesta que possa existir”, reiterou o prefeito.

Apoio

Assim como Fábio Mitidieri, o deputado federal Laércio Oliveira também reafirmou seu apoio a Edvaldo, na tarde de quarta-feira, 8. Em visita ao gestor municipal, o parlamentar ressaltou que “confia no trabalho desenvolvido por Edvaldo na Prefeitura de Aracaju”. “É um trabalho que tem transformado a cidade. Edvaldo tem se mantido firme na condução da cidade, neste momento difícil para a humanidade”, disse. “Como aliado, vim trazer o meu apoio”, reforçou.

Edvaldo também agradeceu a Laércio e se disse feliz pelo reconhecimento do deputado federal. “Temos feito de tudo para salvar a vida das pessoas nesse enfrentamento ao coronavírus. Todos sabem da minha honradez, ética e comprometimento com o desenvolvimento de Aracaju. Sabem também da minha vontade de fazer o bem e de realizar as coisas dentro da ética, com total transparência. Então tenho muita clareza do trabalho que estamos fazendo e seguiremos neste mesmo caminho. O Hospital de Campanha foi erguido para cuidar de vidas. As pessoas estão recebendo um atendimento de qualidade. Por isso estou muito tranquilo. Agradeço a força e solidariedade que o deputado Laércio nos trouxe”, ressaltou.

Confiança

Quem também expressou sua confiança no prefeito da capital foi o deputado federal Gustinho Ribeiro. Pelas redes sociais, o parlamentar salientou que Edvaldo “tem desenvolvido um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Aracaju”. “Toda sua trajetória política demonstra que ele é um homem correto e sério, e um político comprometido com o futuro do seu povo”, reiterou.

Já o governador Belivaldo Chagas, em visita ao prefeito, em seu gabinete, na tarde de quarta-feira, 8, enfatizou que “Edvaldo é um político honesto e um gestor responsável e preocupado com a população. A trajetória política de Edvaldo é a maior prova de sua integridade, do seu respeito ao erário e seu compromisso com os aracajuanos”, reafirmou. Também na quarta e em visita a Edvaldo, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo destacou que o administrador da capital “seria incapaz de fazer qualquer ato que venha a desabonar sua personalidade, principalmente em um momento como este”. “Edvaldo é um homem honesto, sincero e que tenho certeza que construiu esse hospital com total transparência”, frisou Luciano.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Modificado em 09/07/2020 16:24

Universo Político: