body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Insegurança preocupa Gilmar Carvalho

O deputado estadual Gilmar Carvalho (sem partido ) usou o pequeno expediente, na sessão desta terça-feira, dia 12, da Assembleia Legislativa, para lamentar a morte do gerente do posto de gasolina no município de Poço Redondo, que foi vítima de um latrocínio no dia de ontem. Segundo ele, vive-se o maior momento de insegurança no Estado, e a Segurança Pública precisa ser repensada.

“Sabemos que a culpa não é da cúpula da Secretaria de Segurança Pública. É muito da estrutura, mas muito mais ainda da invasão das drogas que estão na raiz de quase todos os crimes praticados em Sergipe. Quase em torno de 90%. A polícia nunca prendeu tanto, o que significa dizer que há eficiência no trabalho. Mas se a polícia nunca prendeu tanto e a marginalidade também nunca cresceu tanto na história do Estado, precisamos estudar duas coisas na Casa: a situação da previdência, que já está sendo conversada, e a outra é a situação da Segurança Pública”, disse.

Do Universo 

 

Modificado em 12/09/2017 21:18

Universo Político: