body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Inquérito sobre o lixo: Edvaldo expressa tranquilidade e lamenta exploração política de adversários

Prefeito lamenta ainda conotação que parte da mídia está dando ao episódio

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) afirmou, nesta quinta-feira, dia 20, que, consciente da lisura dos seus atos, expressa sua tranquilidade diante da referência ao seu nome, divulgada hoje no inquérito policial que apura supostas irregularidades na contratação da Empresa Torre por parte da Prefeitura de Aracaju para efetuar o serviço de coleta de lixo.

A Polícia Civil concluiu os trabalhos de investigação e indiciou 14 pessoas, entre elas o presidente afastado da Emsurbe Mendonça Prado. “Aracaju me conhece. Conhece a minha história”, limitou-se o prefeito, ao comentar o assunto.

Numa nota emitida pela assessoria do prefeito, contudo, lê-se que ele “lamentou profundamente a conotação que parte da mídia está dando ao episódio, tentando associá-lo a supostas irregularidades, quando o próprio texto do inquérito apenas especula sobre seu nome, sem qualquer base material que o ligue a condutas ilegais”.

Ainda segundo a nota, o prefeito também lamenta que o episódio esteja sendo objeto de exploração política por aqueles que até hoje estão inconformados com o resultado das eleições de 2016 e contrariados com as soluções que a atual gestão vem implementado para reconstruir a qualidade de vida na cidade.

“O prefeito reafirma o caráter ético e transparente que presidiu sua conduta durante toda sua vida pública, ao tempo em que apoia o papel das instituições encarregadas de fiscalizar o exercício dos poderes públicos”.

Do Universo, com informações da assessoria do prefeito

Modificado em 20/04/2017 21:00

Universo Político: