body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Máfia de Shows”: indiciado, Nitinho diz ter cumprido exigências legais

Dizendo-se surpreso, o presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Josenito Vitale, o Nitinho (PSD), assegurou, nesta segunda-feira, dia 15, estar tranquilo com a decisão da Secretaria de Estado da Segurança Pública, através do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap), de indiciá-lo. “Foi identificado caso de inexigibilidade de licitação fora dos casos legalmente previstos”, justifica a delegada Nádia Flausino, ao concluir as primeiras investigações sobre a intitulada “Máfia dos Shows”.

Nitinho era presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), órgão da Prefeitura de Aracaju que assinou contratos de shows musicais com empresas vinculadas ao empresário Téo Santana, que também foi indiciado.

Através de uma nota enviada à imprensa, o presidente da CMA afirma ter convicção do estrito cumprimento das exigências legais e aguarda o encaminhamento do procedimento para manifestação do Ministério Público Estadual (MPE), colocando-se à disposição das autoridades e órgãos competentes para elucidação dos fatos.

“Por fim, registra sua plena confiança de que todos esses fatos serão esclarecidos e que sua conduta como homem público receberá um atestado de completa harmonia com a legalidade e com os interesses da sociedade”, diz em nota.

Do Universo

Modificado em 15/04/2019 12:26

Universo Político: