body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Inconformado, Belivaldo voltará a bater à porta da Justiça, tentando anular eleição de Susana

Por Joedson Telles  

O secretário de Estado de Educação, Belivaldo Chagas, garantiu ao radialista Jailton Santana, na Rede Ilha, no final da tarde desta segunda-feira 3, que voltará, sim, a apelar para o Poder Judiciário, questionando a eleição da deputada estadual Susana Azevedo (PSC) para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE). O ex-deputado, que também recorreu à Justiça na primeira eleição de Susana, prometeu apelar ainda esta semana.

“Fizeram outra eleição mudando a regra do jogo. Quem vai dizer é a Justiça. Vamos buscar os esclarecimentos do Poder Judiciário sobre as mudanças das regras do jogo. Vou buscar a cópia da ata e ainda esta semana, sem pressa, buscaremos a Justiça”, disse, assegurando não ter raiva de ninguém na Assembleia. “Quem faz defesa apaixonada, não posso fazer nada. Entrego tudo a Deus.”

Provocado por Jailton Santana sobre o desgaste que estaria gerando para a Assembleia Legislativa o fato de envolver o Judiciário na eleição de conselheiro do TCE, Belivaldo admitiu que a medida desgasta, sim, a Casa. “Não deixa de ter desgaste. A Assembleia faz uma coisa e a Justiça desmancha. Não é bom”, disse.