body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Impor nome é correr o risco de caminhar sozinho, diz Fábio sobre candidato a prefeito de Aracaju

O governador Fábio Mitidieri (PSD) voltou a afirmar, nesta quarta-feira, dia 5, que a escolha do pré-candidato do seu agrupamento político à Prefeitura de Aracaju, em 2024, dar-se-á  da mesma forma que o seu nome foi escolhido para disputar o Governo do Estado, em 2022.

“Dentro do consenso, dentro de uma construção, ouvindo a liderança maior da capital que é o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). Vamos ouvir o que ele pensa, o que imagina”, disse Fábio Mitidieri.

De acordo com o governador, neste processo de escolha, segundo ele natural, todo o bloco, na hora certa, irá às ruas pedir voto para o nome escolhido.

“Quando você impõe nome corre o risco de caminhar sozinho. Como a gente aprendeu com o tempo que a melhor coisa e a construção – e respeitando que o prefeito da capital é aliado nosso -, eu acho que temos que começar ouvindo Edvaldo. No momento que ele entender que é hora de discutir eleição, política a gente vai discutir. Meu candidato é o candidato dele”, afirma.

Ao comentar a possibilidade deste nome ser o do ex-governador Belivaldo Chagas (PSD), Fábio Mitidieri lembrou que ele, Belivaldo, assumiu o comando do partido em Sergipe, recentemente, e ainda é um político jovem.

“Eu digo a Belivaldo: Belivaldo, você tem que se manter conosco; nos ajudando com a sua expertise, você foi um grande governador, e assumiu a Presidência do PSD para nos ajudar construir e fortalecer ainda em Sergipe”, disse Fábio.

Do Universo/com informações da Fan FM

Modificado em 05/04/2023 11:10

Universo Político: