body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

IBOPE mostra Edvaldo em primeiro com possibilidade de 2º turno com Valadares Filho

Mais uma pesquisa feita pelo IBOPE para saber a preferência do eleitor de Aracaju nas eleições para prefeito da Capital foi divulgada pela TV Sergipe, nesta sexta-feira 30. O candidato Edvaldo Nogueira (PCdoB) lidera com 45% dos votos válidos seguido do candidato Valadares Filho (PSB) com 31%. Na terceira colocação está o candidato João Alves Filho (DEM) com 11%.

Em quarto lugar os candidatos Dr Emerson (REDE) e João Tarantela com 4%, em quinto a candidata Sônia Meire (PSOL) com 3% e em sexto a candidata Vera Lúcia (PSTU) com 2%. Segundo o Ibope, existe a possibilidade de um 2º turno entre os candidatos Edvaldo Nogueira e Valadares Filho.

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE) sob o número SE-01655/2016, a pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 28 de setembro. O Ibope entrevistou 602 eleitores. A margem de erro é de 4%, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Segundo turno: 

Edvaldo x João Alves

Edvaldo Nogueira (PCdoB): 62%
João Alves (DEM): 17%
Brancos: 19%
Não sabem ou preferem não opinar: 3%

Edvaldo x Valadares Filho

Edvaldo Nogueira (PCdoB): 45%
Valadares Filho (PSB): 38%
Brancos: 14%
Não sabem ou preferem não opinar: 3%

João Alves x Valadares

João Alves (DEM): 15%
Valadares Filho (PSB): 62%
Brancos: 20%
Não sabem ou preferem não opinar: 4%

Com informações da TV Sergipe 

 

Universo Político: