body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Hilda Ribeiro fiscaliza obras em Lagarto

Ao lado do deputado federal Gustinho Ribeiro (SD), a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (PRB),  visitou e fiscalizou, na última segunda-feira, dia 18, as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no Bairro Catita, no município. A visita teve como principal objetivo avaliar a qualidade da execução da obra, e acompanhar os prazos de entregas das etapas. A pavimentação da Catita foi uma das reivindicações da comunidade, devido aos transtornos enfrentados sofrendo com lama nos períodos chuvosos e muita poeira, nas estações quentes.

Durante a visita, a prefeita anunciou a pavimentação de outro trecho, que não fazia parte do projeto inicial. Felizmente, foi possível incluir mais 40 metros de calçamento no projeto, contemplando assim, mais famílias.

Em breve fala, a gestora afirmou que fez questão de visitar a obra pra mostrar o compromisso da gestão. “Nós viemos aqui hoje, pra ver o andamento e fiscalizar se há alguma irregularidade, pois nós temos compromisso e responsabilidade com o dinheiro do povo de Lagarto, e está é apenas a primeira etapa, em breve, vamos trazer novos projetos pra essa comunidade.

 

Modificado em 19/11/2019 17:50

Universo Político: