body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Hilda Ribeiro desmente que se tornou ré em processo criminal

Através de sua assessoria, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), desmentiu, na manhã desta quarta-feira, dia 16, a notícia falsa sobre ter se tornado ré em processo um criminal. “A bem da verdade, o que realmente ocorreu foi que o Ministério Público recebeu, outrora, um print, com uma denúncia proveniente do site Xexo Sergipano, de propriedade de Júnior Papito, que já foi preso, acusado de estelionato”, explicou a assessoria da prefeita.

Ainda segundo a assessoria, como Hilda possui foro privilegiado, a denúncia foi encaminhada para a Justiça, que iniciou um inquérito – procedimento inicial -, objetivando apurar a idoneidade das informações. “Não há sequer conclusão do inquérito, tampouco oferecimento de denúncia. Para que Hilda fosse considerada ré, a denúncia precisaria ser recebida pelo Julgador, o que não há nos autos, frise-se”.

A assessoria afirma, por fim, que a Prefeitura de Lagarto acredita na Justiça, assegurando que toda a verdade será prontamente restabelecida e que tudo será devidamente esclarecido.

Modificado em 16/09/2020 15:09

Universo Político: