body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Hilda atrai investimento de R$ 15 milhões gerando mais de 400 empregos em Lagarto

Na última terça-feira, dia 6, a prefeita Hilda Ribeiro (SD), após uma reunião com representantes da Rede de Supermercados BomBom, anunciou a construção de uma unidade em Lagarto. Representantes da empresa decidiram investir em Lagarto enxergando um forte potencial de mercado.

“Além do interesse e do excelente acolhimento que encontramos na atual gestão do município, o notável crescimento empresarial e comercial do setor privado em Lagarto é constante. E foi devido ao seu forte potencial de mercado que a Rede de Supermercados BomBom decidiu abraçar esta cidade e sua gente”, comentou o empresário Helvécio Souza.

De acordo com dados apresentados pelo grupo, a obra contará com um investimento de cerca de R$15 milhões e promete gerar 100 empregos diretos e 300 indiretos, já durante as obras de construção. A mais nova loja será localizada ao lado do Terminal Rodoviário.

“Para nós, além de um dever foi uma grande satisfação, viabilizar, ou seja, oferecer as melhores condições para a instalação do Supermercado em Lagarto. Um grande comércio que vai proporcionar o fortalecimento econômico, além de ajudar na geração de emprego e renda para os lagartenses que sofreram com a crise ocasionada pela pandemia”, disse Hilda Ribeiro,

A gestora falou sobre a felicidade de ver empresas dos mais diversos portes investindo no município, fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início da sua gestão em 2019. E como isso é importante para o aquecimento da economia e a geração de empregos em tempos de crise.

“A procura para investir no ramo de indústria, comércio e serviços de Lagarto tem crescido nos últimos dois anos, e isso nos traz potencial econômico para o município. Mas além disso, nós também temos a melhora com relação ao número de desempregados na pandemia, já que, de acordo com os dados, cerca de 800 novos empregos serão gerados dentro dos próximos 12 meses, diminuindo os impactos da crise. Sempre falo que ninguém faz nada sozinho, mas é de mãos dadas e com reconhecimento na nossa terra que crescemos” concluiu a prefeita.

Universo Político: