body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Henry Clay assegura presença na eleição para prefeito de Aracaju

Na manhã desta terça-feira, dia 30, o ex-presidente da Ordem de Advogados do Brasil seccional Sergipe (OAB/SE), Henry Clay, assegurou que participará do processo eleitoral de 2020 em Aracaju, por entender que não deve ficar omisso às questões sociais, uma vez que foi o segundo candidato a senador mais votado na capital, com quase 53 mil votos, no último pleito. No entanto, ainda não decidiu se disputará o cargo de prefeito ou se apoiará outra candidatura.

“O povo me levou a uma posição política de destaque. O segundo mais votado de Aracaju não pode ficar omisso ao debate que vai discutir um projeto político para os próximos quatros anos da cidade. Vou participar com uma candidatura própria ou apoiando um projeto que identifique e incorpore no seu programa a nossa ideia de cidade, de defesa de direito e de promoção do bem-estar do povo de Aracaju”, disse.

Henri Clay lembrou da receptividade que teve em todos os lugares que visitou durante a campanha em 2018 e que por onde passou as pessoas tinham o olhar de esperança e ele pôde compreender mais de perto as angústias e o tamanho do caos social que vive o povo de Sergipe e de Aracaju.

“Eu entrei em bairros que existia situação de miséria. Uma das coisas que me deixou mais impactado foi ver jovens sem nenhuma perspectiva, as pessoas com olhar triste diante da situação que vive. Se engana quem acha que eu tive essa votação no seio da classe média alta. Eu fui votado pela classe trabalhadora. Eu vi o tamanho da minha responsabilidade social. Daquela eleição saiu um Henri Clay que não é mais um advogado trabalhista, mas um Henri Clay que é uma figura pública de alta responsabilidade social”, afirmou.

Do Universo, com informações da Jornal FM

Universo Político: