body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Henri Clay “não tem ânimo” para ser vice de Edvaldo

Por Luiz Sérgio Teles 

Pré-candidato a prefeito de Aracaju, o advogado Henri Clay Andrade confirmou que foi sondado pelo ex-governador Jackson Barreto (MDB) para ser pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju ao lado do pré-candidato a prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). Segundo Henri Clay, entretanto, não há ânimo para que a aliança seja concretizada.

“Meu ânimo é uma candidatura, mas não individual e não de qualquer jeito. Uma candidatura que possa contribuir com um projeto coletivo muito identificado com nosso movimento que é humanizar a população por meio de políticas públicas viáveis para melhorar a condição de vida das pessoas”, disse.

Ainda segundo o pré-candidato, há a possibilidade de retirar o nome da disputa, desde que a ação viabilize uma coligação com o perfil que, para ele, é fundamental para Aracaju. “Um projeto que aglutine forças progressistas e com força democrática e popular. Eu coloco meu nome à disposição, mas se o meu não for o melhor eu posso ser vice ou posso não ser candidato a nada. Contanto que haja essa aglutinação de forças. Acho que o povo precisa de alternativas com esse viés”, disse.

Henri Clay ainda afirmou que já recebeu convites para composição com a Rede, com o Partido dos Trabalhadores, e com o PSOL. “São caminhos que eu gostaria muito de trabalhar, mas isso tudo será definido em breve”, concluiu.

Com informações da Fan FM

 

Modificado em 04/03/2020 18:05

Universo Político: