body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Heleno sobre reunião governista: “olho no olho é a grande sacada”

Por Joedson Telles

Um dos convidados do governador Belivaldo Chagas (PSD) para participar de uma reunião entre aliados, que aconteceu na última segunda-feira, dia 13, com a pauta eleições 2022, o pré-candidato a deputado federal Heleno Silva (Republicanos) afirmou, nesta terça-feira, dia 14, que o encontro foi importante, sobretudo, por ter possibilitado um “olho no olho” e ainda ratificar a unidade do bloco, sob a liderança do governador.

“A escolha do nome (que disputará o Governo do Estado) caberá a todos que estivemos lá, e que fomos unânimes: o bloco unido é muito forte, e não tem um nome na política de Sergipe, hoje, que ganhe uma eleição isoladamente.  Foi muito boa a reunião. O olho no olho é a grande sacada, porque você dá entrevista, especula, mas quando você bota na mesa e um fala e os outros ficam olhando, as questões emocionais falam forte. E foi muito bom; mostrou uma grande unidade”, disse Heleno.

De acordo com o ex-deputado federal, uma grande preocupação que foi manifestada durante a reunião, no entanto, foi no tocante às candidaturas proporcionais. “A formação dos partidos nas chapas de deputado federal e estadual. Será uma arrumação problemática porque acabou coligação – e o grupo pode perder gente. Você pode não ficar feliz num partido, que não tenha condições de eleição, e ir para o outro lado. É um negócio que pode mexer muito neste cenário político”, teme.

Modificado em 14/12/2021 10:52

Universo Político: