body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Heleno conversa com Edvaldo e prega união do bloco

O prefeito Edvaldo Nogueira, que se desfiliou do PC do B, na última segunda-feira, dia 6, continua articulando para fortalecer o seu projeto de pré-candidato à reeleição. Nesta quarta-feira, dia 8, Edvaldo conversou com o ex-deputado federal Heleno Silva (PRB), que não apenas elogiou o trabalho do prefeito da capital como também  defendeu a união do grupo político.

“Vim desejar um feliz ano novo ao prefeito Edvaldo Nogueira e parabenizá-lo pela gestão, pelas obras de infraestrutura em Aracaju, pelo Natal Iluminado e pelo Réveillon. Fico feliz da vida em ver a população reconhecendo o trabalho de Edvaldo. Ficamos de futuramente conversar sobre política e sobre o nosso partido, o Republicanos, apoiar uma provável reeleição de Edvaldo. Falei que é importante a união do grupo para que este trabalho na prefeitura possa ter continuidade”, declarou Heleno.

Do Universo com informações da assessoria

Universo Político: