body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Há insegurança na escolha do nome do bloco governista, diz Valadares Filho

O presidente do PSB em Sergipe, o ex-deputado federal Valadares Filho, avaliou, nesta quarta-feira, dia 2, que há insegurança na escolha do nome do bloco governista que irá disputar a sucessão do governador Belivaldo Chagas (PSD). Adversário nos últimos pleitos, Valadares Filho disse ainda que o motivo da insegurança é a segurança que o projeto PT/PSB tem demonstrado.

“Nós temos uma candidatura sólida. Temos um projeto estabelecido. Estamos andando todo estado. Nosso projeto tem sangue no olho. Isso deixa o outro lado tonto”, afirmou o presidente do PSB.

Valadares Filho classificou, por outro lado, como “sólido, responsável e importante para o futuro” o projeto político PT/PSB, que tem como pré-candidato ao Governo do Estado o senador Rogério Carvalho (PT).

“É um ano que nós homens públicos temos que colocar para a sociedade o que pensamos para o futuro do nosso país. O senador tem colocado o PSB como partido importante para esse futuro”, assegurou.

Sobre o PSB ter deixado o PT à vontade para discutir as vagas de candidatos a vice-governador e a senador da República, Valadares Filho ressaltou que, quando se monta um projeto político, não se pode colocar projetos pessoais em primeiro lugar.

“Quando o senador deixou claro o que ele imaginava para o futuro do estado, entendemos que fomos protagonistas nas últimas quatro eleições. Temos um legado político. A conversa que Rogério teve com a gente nos deu confiança em estarmos neste projeto. Deixamos ele à vontade em relação à chapa majoritária”, explicou.

Do Universo, com informações da Rio FM

Modificado em 02/02/2022 12:42

Universo Político: