body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gustinho Ribeiro destina mais de R$ 1 milhão para pavimentação de ruas em Estância

Na manhã de sábado, dia 28, o deputado federal Gustinho Ribeiro esteve no município de Estância e visitou as ruas do Bairro Cidade Nova que receberão pavimentação asfáltica, fruto de emenda parlamentar.

Ao lado do vice-prefeito de Estância, André Graça, Gustinho Ribeiro percorreu as ruas do bairro Cidade Nova. Serão investidos mais de R$ 1 milhão numa parceria do mandato parlamentar com a Prefeitura de Estância.

“Fizemos uma visita e uma vistoria nas ruas que receberão a pavimentação asfáltica. Vamos levar mais mobilidade e dignidade para a população de Estância. Essa é a primeira de muitas obras e investimentos que levaremos para o município”, garantiu Gustinho Ribeiro.

“Tenho certeza que essa parceria dará muito certo e o povo de Estância tem muito a ganhar com ela. O bairro Cidade Nova será ainda mais valorizado com a pavimentação asfáltica que será feita”, afirmou André Graça.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: