body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gustinho observa a importância da reeleição de Dilma para SE: “É difícil governar com alguém que não seja aliado”

Por Joedson Telles

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) afirmou que os aliados da presidente Dilma Rousseff (PT) devem continuar focados para o êxito do melhor projeto para Sergipe. O deputado observou que o líder do grupo, o governador Jackson Barreto (PMDB), já deu as diretrizes, demonstrando a importância da reeleição da presidenta Dilma para o projeto político do grupo e, agora, cada um precisa fazer sua parte. “É muito difícil para o Governo do Estado governar com alguém que não seja aliado. Já existe toda sintonia entre o governo de Sergipe e o Governo Federal, e a gente precisa continuar. A gente tem Jackson Barreto como líder e ele já deu a diretriz, e eu acho que as nossas lideranças, as pessoas que estão envolvidas nesse projeto político, devem ir às ruas, seja na capital ou no interior, para dar uma grande vitória a presidenta Dilma”, disse.

Segundo Gustinho, é fundamental este empenho para a continuidade do desenvolvimento de Sergipe. “Essa parceria com Jackson, com nosso governo, com o Governo Federal é de extrema importância para dar continuidade aos avanços experimentados em Sergipe nos últimos anos. Eu não tenho dúvida da vitória da presidenta Dilma. O projeto do PSBD todos conhecem: um governo que trabalha para a minoria, um governo que tem um projeto e um programa voltado para as elites brasileiras. Eu acho que precisamos garantir a continuidade dos avanços, da melhoria da qualidade de vida principalmente dos mais humildes, e esse projeto que atende às necessidades da classe média e das classes mais baixas da sociedade, é o projeto de Dilma”, disse Gustinho.

joedson: