body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gustinho elogia postura de Jackson Barreto ao dialogar com líder do Governo Federal

O deputado Gustinho Ribeiro (PRP) usou a palavra no pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 15, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), e elogiou a postura do governador Jackson Barreto (PMDB) ao dialogar com o líder do Governo Federal no congresso, André Moura (PSC), em busca de ajuda para a crise hídrica, como a construção do Canal de Xingó, e para outras áreas importantes para Sergipe.

Segundo Gustinho, deixar as divergências políticas de lado e procurar benefícios para a população, ainda mais se tratando de assunto extremamente importante para o povo sergipano como este, só mostra como Jackson Barreto tem gerido de forma responsável o Estado de Sergipe.

“Independentemente de ideologia, o que está em jogo é o desenvolvimento da nossa gente. E são investimentos importantes para o povo sergipano. Registro a grandeza política do governador Jackson Barreto ao procurar o líder do Governo no Congresso Nacional para tratar de temas relevantes para Sergipe”, discursou.

De acordo com o parlamentar, é preciso colocar as disputas de lado. “As lideranças políticas têm que compreender que, na hora da disputa eleitoral, nós vamos para as ruas convencer a população, pedir voto, pedir apoio, mas, agora, é momento de união em prol do desenvolvimento do nosso Estado. Por isso parabenizo o governador Jackson Barreto”, completou.

Segundo o projeto do Canal de Xingó, a obra cortará os estados da Bahia e Sergipe, prevendo a construção de 130 km do canal, que abrange desde a captação de água no reservatório de Paulo Afonso (BA), seguindo por Santa Brígida (BA), Canindé de São Francisco (SE), chegando até o reservatório R-5, em Poço Redondo (SE). Nas fases seguintes, o canal se estenderá por Porto da Folha, Monte Alegre de Sergipe e Nossa Senhora da Glória.

Modificado em 15/03/2017 20:08

Universo Político: