body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gustinho destaca obra em Lagarto

Fazendo uso da palavra no Pequeno Expediente da sessão da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira 03, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) parabenizou o prefeito do município de São Domingos, Pedrinho, pelo cuidado com que trata a educação local.

“Na última sexta-feira, estive no município de São Domingos ao lado do prefeito Pedrinho e inauguramos a escola Pedro Barbosa. Eu fiquei muito feliz em perceber o cuidado em reformar a escolas levando infraestrutura para que as pessoas possam ter, principalmente os alunos que estudam lá, uma qualidade melhor no que diz respeito a estrutura”, disse.

Gustinho destacou a reconstrução do município na atual gestão e as obras que estão sendo feitas, com ajuda do Governo do Estado e de emendas dos deputados federais. “ O prefeito está reorganizando e reconstruindo um município que se encontrava sob uma má administração e toda vez que vamos lá encontramos alguma obra, seja com recursos do Governo do Estado ou com emendas dos deputados federais. Tudo isso com o propósito de devolver a cidadania ao povo e resgatar a autoestima daquele povo que se encontrava triste, oprimida”.

Gustinho lembrou ao deputado Valmir Monteiro (PSC), que apresentou uma indicação na Casa relacionada a reforma do estádio Barretão, situado no município de Lagarto, que na legislação passada já tinha apresentado uma indicação no mesmo sentido. “A indicação foi encaminhada a secretaria competente, ao governador e eu gostaria de convidar vossa excelência para esse debate”.

 

Do Universo

Modificado em 03/03/2015 15:30

joedson: