body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gustinho cede comando do Incra para os Reis

Através de uma nota enviada à imprensa, neste sábado, dia 26, a assessoria do deputado federal Gustinho Ribeiro  (SD) afirma que o parlamentar “abriu mão” da indicação do Incra para o deputado Fábio Reis (MDB). “Gustinho tem feito uma política bem diferente e até difícil de acreditar. A verdade sobre a indicação do Incra é que o vice-líder do governo abriu mão da sua indicação para, adivinha quem? Para seus adversários locais, Fábio e Sérgio Reis”, afirma a assessoria do deputado.

Baseada no que chama de “comentários”, a assessoria de Gustinho diz ainda que ele “teria ficado com uma boa fatia do orçamento do Governo Federal para ajudar os municípios sergipanos. Gustinho, que de bobo só tem o caminhado, reservou uma farta cota para ajudar suas bases”.

A assessoria do deputado escreve ainda na nota que, “além disso, o comentário em Brasília é que Gustinho tem uma boa relação e atendeu um pedido pessoal do líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões, de Alagoas, que desde janeiro tentava colocar os Reis no cargo. Isnaldo, mesmo comandando uma bancada grande como a MDB, não estava conseguindo destravar o que Gustinho sozinho tinha conseguido”.

Por fim, a assessoria do deputado afirma que, após contato entre Isnaldo e Gustinho, “o federal sergipano liberou o espaço para os Reis a pedido do líder do MDB. Resumo da ópera, Gustinho deu o comando do órgão para Fábio Reis, acreditem. Política tem dessas coisas, não é uma ciência exata. E pode surpreender com um afago entre os mais antigos adversários”.

Universo Político: