body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gustinho apela por aprovação de empréstimo

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) apelou à presidente da Assembleia Legislativa, Angélica Guimarães (PSC), para colocar em pauta o projeto da contratação de um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal de recursos na ordem de R$ 128 milhões. O deputado ratificou que o projeto beneficiará os municípios de Lagarto, Itabaiana, Macambira, Campo do Brito, Socorro e Aracaju.

“São obras de saneamento básico que irão amenizar o sofrimento do povo desses municípios. O projeto já se encontra na Casa. Estamos aguardando a leitura para que a gente possa agilizar, tendo em vista que esse projeto também tem prazo. Até o dia 11 de abril, a gente tem que aprovar nesta Casa sobre pena do estado de Sergipe perder esses recursos. São R$ 73 milhões para nossa capital”.

Gustinho  ressaltou que o projeto já conta com o apoio do deputado Zezinho Guimarães (PMDB) e que tem certeza que a unanimidade dessa Casa apela a presidente do Poder Legislativo  para tramitar e aprovar esse projeto que é para o bem do povo sergipano.

Da assessoria