body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gualberto trocará o PT pelo PSD

Nesta quinta-feira, dia 20, o deputado estadual Francisco Gualberto ratificou que está deixando o Partido dos Trabalhadores e confirmou que migrará para o PSD, legenda a qual é filiado o governador Belivaldo Chagas. Sem entrar em muitos detalhes, Gualberto afirmou que não guarda mágoa de ninguém.

“Eu diria que chegou o limite da convivência, e, nesse caso, eu devo plantar na roça que é da mesma área. É hora de construir outra coisa, de dar minha contribuição dentro do bloco, mas em outra agremiação”, disse.

O deputado ressaltou que o PSD também tem figuras importantes, a exemplo do próprio Belivaldo, que rompeu com seu antigo grupo político para votar na ex-presidente petista Dilma Rousseff.

“O deputado federal Fábio Mitidieri, que votou contra o impeachment, votou com Lula, com Dilma e com Haddad. Temos a figura de Ulices Andrade e Jorge Araújo que foram fundamentais na vitória de Marcelo Déda”, explicou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 20/01/2022 14:12

Universo Político: