body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gualberto não concorda que Senado é aposentadoria de governador

Por Joedson Telles

As declarações do sindicalista Joel Almeida, postados no Blog do Joedson Telles, na última segunda-feira 27, ainda rendem. O petista ajuizou que não optaria por Marcelo Déda para disputar o Senado por entender que o Senado não é aposentadoria de governador. Quer a deputada Ana Lúcia. Pode ser também o vereador Iran Barbosa.

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, o assunto voltou a ser pauta. No Programa Jornal da Ilha, provocado pelo radialista Gilmar Carvalho, o Gilzinho Cheirosinho da Manhã, o deputado estadual Francisco Gualberto do PT disse que nenhum sergipano de bom senso encontrará argumentos para derrubar ou mesmo se impor a uma candidatura do governador Marcelo Déda ao Senado.

“Não posso entender essa história de aposentadoria. Nós já votamos em vários senadores que foram governador. Venha com outro argumento”, disse Gualberto. Ainda iremos ouvir falar muito nesta história.

Modificado em 29/05/2013 09:59