body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gualberto diz que Estado avançou muito nos últimos oito anos

O líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Francisco Gualberto (PT), destacou que na sua exposição o governador firmou compromissos ao reconhecer os avanços que Sergipe teve nesses últimos oito anos. “Mas acima de tudo, disse que precisamos melhorar ainda mais, precisamos avançar, atender de maneira ainda mais eficaz nosso povo. Essa é que é a discussão”, avaliou.

Para ele, os deputados, independente de bancada, têm que focar sua atenção nos problemas sérios do Estado de Sergipe, a exemplo da crise nacional que pode refletir no Estado. Gualberto acrescentou que é natural que tenha oposição e situação, faz parte da democracia, “mas é preciso que determinadas pessoas estudem um pouco mais as questões do Estado para se manifestar sabendo o que estão dizendo, falando com segurança sobre as questões que são importantes de fato, principalmente para as pessoas mais pobres do Estado, que são as que mais precisam de presença de governo e de Estado”, frisou o parlamentar.

Enviado pela assessoria

Modificado em 23/02/2015 21:31

joedson: