body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gracinha elege a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaporanga

A Câmara de Vereadores de Itaporanga D’Ajuda elegeu na tarde desta terça-feira (16), a nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016. A chapa única, encabeçada pelo vereador Renatinho de Zé de Lili, obteve quase a unanimidade dos votos. Ele conseguiu o apoio de 12 dos 13 vereadores.

O único voto contrário partiu do vereador Otávio Sobral. Os demais parlamentares, inclusive da bancada oposicionista, se uniram aos da bancada governista e votaram no candidato da prefeita.

Emocionado e feliz com a nova missão, Renatinho garantiu fazer uma gestão voltada para a valorização dos vereadores e o fortalecimento da harmonia entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo.

“Primeiro, quero agradecer a Deus, depois a prefeita Gracinha que acreditou na minha pessoa. Agradeço, também, aos vereadores pelo voto de confiança, mas também ao saudoso vice-prefeito Adiel dos Campos, que foi quem me colocou na vida pública. Também estou aqui graças ao apoio da minha família e dos mais de 500 eleitores que votaram em mim. Garanto que farei de tudo para fazer uma gestão voltada para valorizar a importância deste Parlamento, mas também fortalecer ainda mais a harmonia com o Poder Executivo”, discursou Renatinho.

Após a eleição, todos os vereadores usaram a tribuna para parabenizar o novo presidente e reconhecer a capacidade e a competência dos membros da nova Mesa Diretora.

A prefeita Gracinha acompanhou pessoalmente a sessão que elegeu o vereador Renatinho como o novo presidente da Casa Legislativa. Mostrando sua capacidade, habilidade e liderança política, ela enalteceu a nova Mesa Diretora e ressaltou o respeito e harmonia entre os dois poderes.

“Essa eleição representa a continuidade e o fortalecimento da boa relação entre a Prefeitura e a Câmara. Temos certeza que essa nova Mesa Diretora dará continuidade ao bom trabalho realizado pela presidente Marize da Mata, mas também nos ajudará a avançar ainda mais nas políticas públicas que, aliás, temos avançado bastante com o apoio desta Casa. Essa é uma eleição em que o grande vitorioso é o povo de Itaporanga”, diz feliz com o resultado.

Além da prefeita Gracinha, estiveram presentes à sessão para a escolha da nova Mesa Diretora, secretários municipais, ex-vereadores, lideranças sindicais e comunitárias, entre outros.

 

Com o resultado, a nova Mesa Diretora, que será empossada no dia 1º de janeiro de 2015, terá a seguinte composição:

Presidente: Renatinho de Zé de Lili

Vice-presidente: Gordo Propaganda

1º Secretário: Tonho de Luquinha

2º Secretário: Marcelo Anchieta

 

Enviado pela assessoria

Modificado em 17/09/2014 18:18

joedson: