body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Governo Federal acompanha candidatura de Rodrigo Valadares, diz coordenação

Bolsonaristas ligados ao Governo Federal acompanham ações do candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB), que declaradamente prioriza agenda social conservadora e liberal na economia. A informação está sendo divulgada pela coordenação da campanha do candidato, que acredita que a ação demonstra um aceno do presidente Jair Bolsonaro.

“O que reforça o interesse do Palácio do Planalto nas eleições da região Nordeste, onde, em visita recente à região, já pediu que os eleitores votem em ‘gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo e queira a liberdade e o bem do próximo’.

A coordenação observa que, em todo o Brasil, já é possível notar que a onda conservadora tem ampliado o seu espaço desde as últimas eleições. “Segundo dados recentes do Tribunal Superior Eleitoral, houve um aumento de mais de 300% no número de candidatos à prefeito com títulos militares e aumento de 10% para candidatos com títulos religiosos”.

Para Rodrigo Valadares, a notícia é animadora, pois reconhece que o Brasil entrou em uma nova era e espera que o município de Aracaju siga o mesmo caminho.

“Nós precisamos ter, em Aracaju, um governo conservador, um governo de direita, aliado com o nosso presidente Bolsonaro, e que possa fazer em Aracaju a transformação que o Brasil vem vivendo. A gente vê que o país entrou verdadeiramente em uma nova era e queremos que a capital sergipana também entre. Que a gente se livre de resquícios desse passado que atrasou nossa cidade e que a deixou na decadência”, destacou o candidato bolsonarista.

Universo Político: