body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Governistas estão incomodados com a oposição, diz Kitty

Por Luiz Sérgio Teles

A deputada estadual Kitty Lima (Rede) assegurou, nesta terça-feira, dia 23, que não há problema na relação entre o agrupamento de oposição e o de situação na Assembleia Legislativa. Entretanto, a deputada avalia que há um “incômodo” por parte de alguns parlamentares que dão sustentação ao Governo do Estado em virtude do trabalho desenvolvido pelo chamado G4 – ela própria e os deputados Georgeo Passos (Cidadania), Rodrigo Valadares (PTB) e Samuel Carvalho (PPS).

“Estamos fazendo um trabalho de forma transparente e atuante. Às vezes isso pode estar incomodando. Quanto às farpas que já foram trocadas, só houve excessos porque realmente houve uma ofensa muito grande à oposição. Um dos problemas que houve foi porque eu falei que cheguei para trabalhar e trabalhar muito. Teve gente que se incomodou como se eu tivesse dito que A ou B não trabalha. Se a carapuça serviu não foi por minha culpa”, cutucou.

Kitty Lima disse que não vê excessos por parte da oposição, mas apenas uma atuação diferente do G4 de independência e responsabilidade. Ela ainda ressaltou que na legislatura anterior o deputado Georgeo Passos estava muito sozinho e enfrentar uma briga com um só é mais difícil.

“Chegaram mais três que somaram num ideal de independência e de oposição responsável e ficou muito mais forte a luta pelo povo de Sergipe. O exceder está sendo utilizado porque não se tinha o costume de verem essa união em favor do povo sergipano. A forma como a gente trabalha, prestando contas, com transparência, unidos, está incomodando muita gente”, afirmou.

Modificado em 23/04/2019 18:38

Universo Político: