body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Goretti tem ciência de ação do MPE pela imprensa e atribui à política

“Será porque eu tenho dito que serei candidata à prefeita? Talvez, o promotor tenha outros interesses e aí quer ajudar ao candidato dele”

Por Joedson Telles

Procurada pelo Universo para comentar uma ação ajuizada contra ela pelo Ministério Público do Estado, a deputada estadual Goretti Reis (PSD) agradeceu a atenção do site, mas explicou que não tem como se defender, já que sequer foi citada. “Até agora, eu não recebi, e nem o meu advogado, nenhuma notificação”, disse a deputada, lamentando ter sido surpreendida pela imprensa. “As notícias são publicadas pela a imprensa antes mesmo que o acusado tenha conhecimento. Absurdo isso”, desabafou Goretti, prometendo usar a tribuna da Assembleia Legislativa para comentar o assunto. A notícia foi divulgada, nesta quinta-feira, dia 23, pelo site F5 News, que explica que a ação estaria relacionada à suspeita de desvio das verbas de subvenção social da Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Ele só acusa pelo fato de ser o esposo o diretor. Ele investigou e muito para saber se tinha desvio de recursos. Não achou nada, porque não tinha mesmo, pois o dinheiro é e foi usado para melhorar o serviço da maternidade. E está lá para quem quiser conhecer a qualidade do serviço. Como uma situação de antes de 2013 só agora é publicada? Será porque eu tenho dito que serei candidata à prefeita? Talvez, o promotor tenha outros interesses, e aí quer ajudar ao candidato dele”, diz a deputada Goretti Reis.

Modificado em 24/05/2019 06:38

Universo Político: