body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Goretti cogita disputar a Prefeitura de Lagarto

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, a deputada estadual Goretti Reis (PSD) afirmou que, “se a população entender”, colocará seu nome à disposição como pré-candidata a prefeita do município de Lagarto, assim como para qualquer outra demanda política que tenha necessidade dentro do município. “O povo conhece a minha forma de agir, de trabalhar. Lagarto sempre foi meu carro- chefe para manter-me como deputada estadual, tenho uma grande quantidade de amigos, e tem a questão de o povo saber quem é Goretti e todo o trabalho que a gente faz dentro do município”, pontuou.

Ainda sobre a votação para coordenador da bancada sergipana no Congresso Nacional, onde o deputado federal Gustinho Ribeiro (Solidariedade) se posicionou contrário e teceu duras críticas ao nome do deputado federal Fábio Reis (MDB), que acabou sendo eleito coordenador, Goretti minimizou, lembrando que existem radicalismos por conta da política local, assim como em outros municípios sergipanos, a exemplo de Itabaiana, Estância e Simão Dias.

“Em Lagarto não é diferente. No momento que um está no poder o outro normalmente é oposição. Não seria diferente a atitude do deputado Gustinho em relação ao deputado Fábio dentro do processo de eleição de escolha de coordenador da bancada no Congresso Nacional” disse.

A deputada, que tem como colega de parlamento o deputado Ibraim Monteiro (PSC), filho do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), seu adversário político, salientou que espera do parlamentar uma atuação com radicalismo local, trazendo pautas como o próprio pai levava, quando deputado, o que, segundo ela, não contribui para as discussões da Casa.

“ Valmir, quando deputado, trazia coisas específicas de Lagarto, que, na verdade, se resolvem em Lagarto. Não é uma coisa que precisa trazer a pauta para Assembleia para discutir até porque lá não é uma Câmara. Somos deputados estaduais. Apesar de sermos de Lagarto temos que resolver as questões locais dentro do município de Lagarto “ frisou.

Do Universo, com informações da Rádio Jornal.

Modificado em 20/02/2019 09:36

Universo Político: