body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gilmar não quer deixar o PSC “pela porta do fundo”

O deputado estadual Gilmar Carvalho opta por não detalhar sua possível saída do PSC para se filiar ao DEM, visando a disputa pela Prefeitura de Aracaju, nas eleições 2020. Na última segunda-feira, dia 5, o deputado foi procurado pelo Universo, na Assembleia Legislativa, mas se negou a conceder entrevista. Hoje, contudo, através de uma nota enviada à imprensa, Gilmar não apenas admite ter conversado com o presidente do DEM Nacional, Antônio Carlos Magalhães Neto, o ACM Neto, como também com o presidente do DEM de Sergipe, o ex-deputado federal José Carlos Machado. O deputado ainda assegura que não quer deixar o PSC “pela porta do fundo”.

“Fui bem recebido e fiquei, do ponto de vista positivo, impressionado com a conversa que tive (com ACM Neto) na presença do presidente estadual do DEM, José Carlos Machado. Tudo será resolvido mais rápido do que se imagina e com muita tranquilidade. Nada será feito, porque nada eu tenho feito, sem conversar com a direção do partido (PSC). Nós temos um projeto, que pode ser o da eleição para a Prefeitura de Aracaju, em razão dos comentários e do estímulo permanentemente nas ruas. Temos duas pesquisas já realizadas, nenhuma encomendada por mim e, de uma para outra, só aumentou, graças a Deus e a generosidade popular, nossa liderança”, diz o deputado.

Do Universo 

 

Modificado em 06/08/2019 12:20

Universo Político: