body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gilmar denuncia: “polícia não entra no Sukitão, em Capela”

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) denunciou, na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a insegurança que vivem os moradores do município de Capela, em especial do Conjunto Sukita, onde ele visitou, na última sexta-feira, dia 14. O parlamentar contou que ao se deslocar ao local para fazer uma reportagem, foi avisado pelo colega radialista Douglas Magalhães de que não poderia filmar no local, pois lá nem a polícia pode entrar.

“Parece que Capela não tem autoridade política. Disseram que se eu filmasse no Conjunto Sukita ia ter um pipoco. Chegando no local formos fazer a reportagem e as pessoas estão com medo de gravar entrevista. Os marginais, os bandidos, correram por um buraco, um tipo de rota de fuga que vou mostrar na matéria. A população vive em constante ameaça e ainda pagam pedágio aos marginais. No local não existe nem energia elétrica o que favorece os marginais”, denunciou o deputado Gilmar.

O parlamentar informou que ainda está semana terá uma audiência com o governador Belivaldo Chagas, onde fará um apelo para que o Governo não permita que a situação continue ocorrendo em Capela. “A segurança em Sergipe é comandada por João Eloi ou por marginais que estão no conjunto Sukita?”, questionou Gilmar.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 19/12/2018 18:38

Universo Político: