body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gilmar Carvalho não assegura apoio a Danielle Garcia

Família do deputado apela para que ele não se envolva nas eleições de Aracaju

Por Joedson Telles

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) afirmou, nesta terça-feira, dia 14, que está fazendo um reavaliação sobre a ideia de apoiar ou não a pré-candidatura da delegada de Polícia Civil, Danielle Garcia (Cidadania), à Prefeitura de Aracaju. O deputado confirmou que, na semana passada, houve uma conversa entre ele, Danielle Garcia, o senador Alessandro Vidreira (Cidadania) e o empresário Milton Andrade para começar a construir o acordo político. Hoje, contudo, não garante que  isso vai acontecer.

“Realmente, eu tenho uma queda pessoal pelo trabalho de Danielle Garcia. Quando eles falam que eu apoiaria não estão mentindo. Eu é que estou reavaliando. E não é culpa de ninguém. Não fizeram nada para eu mudar de opinião, e não quer dizer que vou mudar. Mas decidi reavaliar. Os índices (de intenções de votos nele, Gilmar Carvalho, em sendo pré-candidato) são muito altos, pelas pesquisas. Também tenho recebido pedidos da família para não me envolver, depois do episódio que ocorreu no PSC. Nada em relação a Danielle”, disse Gilmar.

Mesmo aparecendo bem nas pesquisas, o deputado assegura que não há como existir uma reconciliação com o PSC – partido presidido em Sergipe pelo ex-deputado federal André Moura – no sentido de lançar uma pré-candidatura dele a prefeito da capital. “Não tenho nenhum interesse – o que não quer dizer que eles tenham. É relação de confiança. Perdeu, não tem mais sentido”, explicou, enfatizando que, se não apoiar Danielle Garcia, não se envolverá no pleito. “Não há outro projeto. Possa ser que eu decida não me envolver.”

Modificado em 14/07/2020 11:16

Universo Político: