body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Gilmar Carvalho entra na Justiça para deixar o PSC e manda recado

“Vai nascer quem seja capaz de dizer o que devo ou não devo fazer”, diz

Por Leonardo Teles 

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) anunciou, nesta sexta-feira, dia 13, que entrou com uma ação processual no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) para deixar o Partido Social Cristão. “Vou mandar um recado: essa história de político querer mandar em minha vida e nas minhas decisões, de que só posso se for pelo partido tal… Só posso se for de acordo com a vontade de alguns políticos… esqueçam. Vai nascer – e não creio que seja na minha geração – quem seja capaz de dizer o que devo ou não devo fazer e me obrigue a fazer. Eu só devo satisfação permanente à opinião pública e ao eleitorado. Ninguém vai me fazer tomar uma decisão que eu não queira tomar”, declarou Gilmar Carvalho. “

Gilmar não citou o nome de quem estaria “querendo mandar na sua vida política”, nem de nenhum filiado ao PSC.  Disse apenas estar se referindo a um setor da classe política em Sergipe, e assegurou que respeitará a decisão tomada pela Justiça Eleitoral. “Eu ajuizei a ação que havia dito que ajuizaria”, disse o deputado.

Gilmar Carvalho, que desde 1998 passou pelo PMDB, PDT, PSB, PR e Solidariedade, disse também que não tem medo de partido. “Não devo nada ao partido. O partido deve, pois quase todos me convidaram publicamente e eu levei amizade antiga para tomar minha decisão, mas como amizade antiga não está valendo muito, pois muitas vezes não consegue se manifestar”, finalizou.

Modificado em 13/09/2019 11:04

Universo Político: