body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Georgeo: “vamos continuar fazendo uma oposição responsável”

A Assembleia Legislativa de Sergipe voltou do recesso, na tarde desta segunda-feira 15, com mudanças no bloco de oposição. A liderança do grupamento no Legislativo foi assumida pelo deputado Antônio dos Santos (PSC) enquanto a vice-liderança ficou sob responsabilidade de Georgeo Passos (PTC).

Para Georgeo, a escolha do seu nome será honrada com muito trabalho. “Foi uma nova missão que nos foi dada e esperamos honrar, juntamente com o Pastor Antônio dos Santos, que é o nosso líder agora, auxiliando ele nessa missão”, afirmou o parlamentar.

O agora vice-líder da oposição prometeu “continuar fazendo uma oposição responsável” dentro da Alese e que demonstre não somente os problemas como também as soluções para as mazelas do Estado.

“E não são poucos os problemas: os servidores públicos se encontram com os salários atrasados ainda. Temos falta de investimentos em obras estruturantes. Enfim – uma gama de material que vamos trazer no decorrer do ano, para o próprio conhecimento do povo sergipano e para que o Governo faça a sua parte”, assegurou Georgeo.

 

RETORNO

Sobre a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa neste ano de 2016, a expectativa de Georgeo é que seja um ano mais fecundo para Casa. “Esperamos que 2016 seja mais produtivo, que o Governo do Estado consiga fazer algo em prol do povo sergipano”, comentou.

Temos ainda que debater a atualização da Constituição Estadual, o Plano Diretor dos Transportes e uma proposta de Lei da Transparência Estadual. É preciso também discutir a questão da Previdência dos Servidores Estaduais, a reforma da Legislação da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares, e os problemas da educação, da saúde e da segurança pública, entre outros”, completou Georgeo.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 15/02/2016 18:34

Universo Político: