body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Georgeo Passos responde declaração de Fábio Mitidieri

Nesta segunda-feira, dia 26, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) rechaçou a declaração do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), que enxerga a ideia de instauração de uma CPI da Covis-19 na Assembleia Legislativa de Sergipe como uma tentativa de tumultuar o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju com interesse eleitoreiro. Georgeo, que trabalha pela CPI, enfatizou o alto custo da Assembleia Legislativa para o contribuinte e indagou qual é o papel da Casa.

“Sinceramente, no dia que a população fizer as contas do custo benefício de ter o Poder Legislativo vai pedir para fechar, porque fiscalizar vira ato eleitoreiro, como foi dito. É para fazer o quê? Votar moção, congratulação, indicações e alguns projeto de outros poderes? Vai se resumir a isso a Assembleia? Aí onde vem o problema da conta: o orçamento da Assembleia, por exemplo, para este ano, é de R$ 220 milhões. Você gastar uma fortuna por ano para não produzir é complicado”, disse.

Do Universo

Modificado em 26/04/2021 18:55

Universo Político: