body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Georgeo Passos pede maior atenção ao Hemose

Durante o pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 2, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC), líder do bloco de oposição na Alese, pediu maior atenção do Governo do Estado com o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose).

O parlamentar relatou uma visita que fez na semana passada, com colaboradores do seu gabinete, para a doação coletiva de sangue, onde constatou a condição precária que o Centro funciona neste momento.

“Doei sangue e, infelizmente, constatei que a situação é degradante. Aquele que faz esse importante ato, que pode salvar vidas, ao ver as condições do órgão, perdem a vontade de retornar”, completou.

“As cadeiras onde as pessoas sentam para fazer a doação estão deterioradas, representando até mesmo um risco à saúde de quem vai doar. Também encontramos ar condicionados quebrados”, afirmou.

Ainda em seu discurso, Georgeo contou que já redigiu uma indicação ao Governo pedindo melhorias para o Hemose. Um órgão tão importante para vida dos sergipanos precisa de uma estrutura física que seja um ambiente agradável”, assegurou.

“Esperamos sensibilizar o Governo para que faça algo pelo Hemose, pois quem chega ao Centro neste momento não encontra um ambiente propício”, finalizou Georgeo.

Modificado em 02/03/2017 18:27

Universo Político: