body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

George Magalhães “demitido” da Mix FM

O apoio do ex-deputado federal Augusto Franco Neto à candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao Governo do Estado custou caro para o radialista George Magalhães e sua equipe de trabalho.

A direção da Rádio Atalaia FM (Rede Mix) decidiu nesta quarta-feira (02) acabar com o programa, que era veiculado das 06h às 09h, de segunda à sexta-feira. A notícia sobre o fim do programa teria sido dada diretamente ao profissional no início da noite desta quarta-feira.

Nos últimos meses o Programa “A Hora da Verdade”, comandado por George Magalhães, adotou uma linha mais crítica contra os irmãos Amorim, o que teria incomodado o grupo político do PSC. Por causa da linha editorial, o programa e o radialista respondem a processos por calúnia e difamação.

Augusto Franco Neto é filho do empresário Walter Franco, que é o proprietário do Sistema Atalaia de Comunicação, formado pelas emissoras Atalaia AM, Atalaia FM (Mix FM), TV Atalaia e Portal A8 Sergipe.

Augusto Franco Neto é o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Eduardo Amorim.

Além de George Magalhães (apresentador), integravam o programa os radialistas Antero Alves (produtor), Jota Pereira (entrevistador), Faro Fino (entrevistador) e Ediamo Alcântara (sonoplasta).

Do site www.cajunews.com.br

joedson: