body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Garibalde Mendonça diz que momento é para minimizar os problemas e maximizar soluções

Por Joedson Telles

Nesta quinta-feira 14, dia em que os técnicos da Deso concluíram os trabalhos para que a água, já no domingo 17, volte às torneiras das residências da Grande Aracaju, que estavam sem o líquido desde o último sábado, dia 9, após o rompimento da Adutora do São Francisco, o deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) parabenizou o trabalho e explicou um juízo de valor que formulou sobre o problema.

“Quando alguém comentou que a última manutenção da ponte foi em 1994, dito pelo próprio técnico da Deso, falei que todos têm sua parcela de culpa. Os governos que passaram. De lá para cá, passaram Albano, João, Déda e, agora, é Jackson. Infelizmente, aconteceu a fatalidade”, disse o deputado. Segundo Garibalde, se for para culpar um governador é preciso culpar todos os que estiveram no cargo, do ano de 1994 ao último sábado, quando houve o rompimento.

“E Jackson é o que tem menos tempo no cargo. Acho que o momento é para minimizar os problemas. Maximizar as soluções como está sendo feito com os trabalhos. Aconteceu, foi uma fatalidade, mas serviu de alerta para olharmos as demais pontes. Já fizemos em quatro e vamos fazer no restante, assim também como pistas e estradas. Na entrada da cidade, uma parte cedeu”, disse, cobrado ação do Dnit.

 

Modificado em 14/05/2015 15:56

joedson: