body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Garibalde destaca iniciativa de Belivaldo em detalhar situação financeiras na Alese

Por Luiz Sérgio Teles 

O deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB) nutre uma expectativa positiva, em relação a ida do governador Belivaldo Chagas (PSD) ao plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, dia 20, detalhar para os  deputados a grave situação financeira em que se encontra o Governo do Estado.

“Só o governador realmente para falar o que está acontecendo em Sergipe. Passa por uma discussão geral e o próprio governador vai mostrar a situação do Estado. A expectativa é grande e parabenizo o governador Belivaldo por essa iniciativa. Eu acho que em todos os meus mandatos de deputado estadual não vi nenhum governador tomar essa iniciativa. Parabenizo o governador pela coragem, sinceridade que ele sempre teve”, disse.

Garibalde observou que a crise não atinge somente Sergipe, mas todo país. Para ele, a Reforma da Previdência é necessária para que haja alguma melhoria. “Se não for aprovada vira um tumulto completo e vamos acabar como a Grécia. Eu acho que a saída dessa crise depende da união de todo povo brasileiro em prol do desenvolvimento do país”, disse.

Segundo o parlamentar, os deputados podem ajudar o Governo do Estado por meio de projetos que beneficiem a população.”Temos muitos projetos bons. O governador Belivaldo tem uma equipe muito boa. Temos que pensar e colocar as ideias em prática e tentar sair dessa crise que assola nosso país”, defendeu.

Roubo de gado

O deputado ainda apelou ao Governo do Estado e ao comandante da Polícia Militar que realize um policiamento maior nas zonas rurais do município de Carira devido às denúncias que tem recebido em relação a roubo de gado.

“Eu fui procurado por alguns fazendeiros e alguns vereadores. A preocupação deles é impressionante. Além de roubar o gado também roubam os equipamentos agrícolas. Tem pessoas abandonando suas propriedades com medo.”, disse.

Universo Político: