body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fundador do PPBR/SE visita Sergipe

Por Leonardo Teles

O Diretório Estadual do PPBR (Partido Popular Brasileiro) de Sergipe recebeu, pela primeira vez, o presidente nacional e fundador da legenda, Vavá de Oliveira, que veio de São Paulo à sede do partido em Aracaju, na tarde do último sábado, dia 18. O Partido está em fase final de criação e deve ser registrado com o número 88 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até setembro deste ano.

Na ocasião, Vavá de Oliveira pôde conhecer o estado e conversar com os membros e apoiadores do partido em Sergipe, explicando a situação e visão do partido que é de centro-direita e tem como bandeiras o patriotismo, família, sustentabilidade e autossuficiência. Segundo ele, o encontro serviu para o crescimento e desenvolvimento do projeto.

“Essa visita no estado de Sergipe foi fundamental para o crescimento e desenvolvimento do partido dentro do estado, junto das suas lideranças que aqui estão. Não conhecia o estado de Sergipe. Hoje, vejo um lugar maravilhoso de se viver e de trabalhar”.

Durante a reunião, Vavá afirmou que o projeto PPBR é um diferencial entre os outros partidos, por não aceitar ser patrocinado por empresários e políticos, para evitar que o partido tenha um dono.

“A diferença se faz com atitude, e é assim que trabalhamos. Quando você aceita ser patrocinado por outro grupo, esse grupo vai ser dono do seu projeto. Se alguém quiser doar, vai doar, mas dentro do procedimento do partido, evitando assim ter um dono”, disse Vavá de Oliveira.

PPBR em Sergipe

Em Sergipe, o PPBR é presidido pelo funcionário público Luiz Lopes, ao lado do seu secretário, o engenheiro Fernando Cisneiro, e já se prepara para as eleições de 2020, trabalhando na pré-candidatura da pedagoga e presidente do Diretório Municipal de Aracaju, Núbia Lopes. O partido também pensa em 2022 lançar a pré-candidatura do professor Wellington Silva para deputado estadual.

Universo Político: