body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Fui chamado de gado. Não chamaria os que seguem a esquerda de jumento”

Desabafo é do advogado Evaldo Campos, reagindo às críticas de Francisco Gualberto

Por Luiz Sérgio Teles

O advogado Evaldo Campos rebateu, nesta quarta feira, dia 26, as críticas do deputado estadual Francisco Gualberto (PT), que classificou de “vil e covarde” um vídeo postado por Evaldo criticando a ação do deputado por ter discordado da moção de aplauso em favor do empresário Luciano Hang, da Havan.

“Eu já fui chamado de bolsominion, de gado. Eu não chamaria os que seguem a esquerda de jumento. Isso seria insensatez de minha parte. O processo democrático é de convergências e divergências, mas que existam com naturalidade, e, sobretudo, com respeito. Eu lamento esse episódio. Ele já tinha me provocado antes e eu o provoquei no meu estilo. Ele disse que eu sou um fracassado. Eu sou procurador público por concurso. O deputado fez concurso pra que na vida dele? Se ele quiser participar de um debate comigo sobre qualquer tema, desde que haja respeito mútuo, eu estou à disposição”, disse.

Evaldo Campos lamentou a fala do deputado por entender que Sergipe precisa de empregos e de instrumentos que ativem a economia. “Criticam o homem porque ele está com Bolsonaro. E se ele estivesse com Lula, o empreendimento não seria válido? Eu recebi a crítica e é um direito dele. Eu recebi mensagens de pessoas de vários estados brasileiro e muitas mensagens aqui de Sergipe dizendo horrores dele. Isso significa que suscitou o debate”, disse.

Segundo o advogado, o importante é que o estado abra os braços para receber qualquer empreendimento que gere bem-estar, progresso e recursos, independente se é do PT ou da oposição ao PT, mas, infelizmente, o nível do ódio está sendo aumentado a cada dia.

“E não estou apontando lado A ou B. Estou acusando todos agrupamentos políticos. Parece que o Brasil perdeu o rumo ao escolher seus representantes políticos. São poucos os que tem equilíbrio e serenidade”, lamentou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: